Seguidores

Sobre!

Minha foto
feminina,alegre,as vezes um pouco timida,atrapalhada,observadora,adoro fazer novos amigos,sorrir,passear,ama redes socias.

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.
Link-me!


Desejos do dia!


Bom meninas estou querendo comprar algumas coisinhas para mim,Eu adoro acessórios e sempre que posso compro algo.
Tenho já em mente onde comprar e valor  que está custando....assim comprarfaço um post (colocando endereço de onde encontrar e valores)
Ai meu deus são tantas coisas lindas,que ficamos até em duvida no que comprar primeiro!

 Maxi Colar ! (não é exatamente esse que eu quero,mais achei esse lindo)
Imagem retirada no site:Revista Criativa




Diário ou Agenda boa forma!
imagem retirada no site.: Loja abril
Não faço exercícios  faz alguns meses,mais já estou me animando pra isso,e achei super válido ter algo pra me ajudar no treino e na alimentação.Anotar tudo ajuda muito!


  Iphone
imagem retirada no site.:Magazine Luiza

Meu sonho de consumo rs,não preciso nem falar muito.



Desejo realizado !!!

Imagem retirada do site :Passarela 



Estava a procura de um chinelo bacana pra sair e encontrei esse ai de cima,a  marca é Ipanema.
Gostei!!!
A maioria dos chinelos os desenhos são somente na parte de cima esse na beirada do chinelo também é desenhada.
E vem com mais 2 coreias além da que vem no chinelo normalmente .Então sempre quando quiser trocar,pra combinar com a roupa é possível(achei diferente).
Não saiu direto de chinelo por ai(só quando saiu próximo de casa),mais com essas já estou pensando em sair sempre com elas,são além de bonita,confortável.

Beijos até mais aos nossos desejos diários rs
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Loucas & Maquiadas disse...

Oi Fabi!

Meu desejo é um relogio da Euro que custa R$ 350,00 está faltando coragem de pagar, mas é muito lindo!

beijus,
Tissy
www.loucasemaquiadas.com.br
Twitter: @loucasemaquiada
Face: http://www.facebook.com/BlogLoucasMaquiadas

Raissa Kahn disse...

Comprei uma agenda lindaaaaaa hoje mesmo pra começar meu 2013 super organizada :)